Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Curso TICs




ATIVIDADE 4.4. PLANEJANDO A PRODUÇÃO DE UM DOCUMENTO MULTIMÍDIA – RELATO DO PROJETO PEDAGÓGICO.

O projeto DAMAS foi desenvolvido no 5º ano A do ensino fundamental do período matutino da Escola Estadual Marcílio Augusto Pinto, teve por finalidade permitir que à criança assumisse atitude própria, dando a oportunidade de obter satisfações pessoais e de integrar-se plenamente do seu grupo social e tecnológico, além de promover melhor o desenvolvimento de sua criatividade e da memória.
No decorrer do projeto utilizamos vários recursos tecnológicos, tais como:
- Data Show;
- Sala de Tecnologia;
- Computadores;
- Internet;
- Aplicativos da Microsoft (Word e Power Pointer);
- Maquina Digital.
O projeto foi um sucesso e acreditamos que o auxilio da tecnologia auxiliou muito nesse processo, porque os alunos se envolveram totalmente no decorrer das etapas, principalmente nas aulas na STE e no campeonato valendo medalhas.
Documentamos todo o projeto através de imagens e pôsteres no qual foram compilados para criação de um vídeo (produto multimídia, feito no Windows Live Movie Maker), que será apresentado no ultimo dia do Curso da TICs, que servirá de possibilidade de utilização da tecnologia no desenvolvimento de aulas e projetos.
Durante todo o processo de ensino-aprendizagem avaliamos os alunos com relação às suas habilidades, além é claro da participação do grupo.

Professores: Anna Carolina e Carlos Henrique

Mudar é difícil, mas é possível. (Paulo Freire)

Nenhum comentário:

Postar um comentário